Vamos nos classificar, vamos somar os pontos para nos classificar para a fase de mata-mata

Acho que nós dois entendemos isso. “

Como a Liga dos Campeões começou com uma série de jogos unilaterais, José Mourinho foi contundente. Para o técnico do Manchester United, não foi a Champions League.

“Para o Real Madrids, Barcelona e Bayerns, a Liga dos Campeões começa em fevereiro. Agora é apenas o aquecimento”, disse Mourinho após uma vitória rotineira do Manchester United sobre o clube suíço Basel. “Vamos nos classificar, vamos somar os pontos para nos classificar para a fase de mata-mata. Quando fizermos isso, vamos nos divertir jogando contra os grandes.”

United, Chelsea, Paris Saint-Germain e Bayern Munich tiveram vitórias fáceis na terça-feira, marcando 17 gols entre eles e nenhum sofrido.

A vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre a Juventus foi uma exceção, mesmo porque a equipe italiana – o finalista derrotado na temporada passada – deveria resistir mais.

No evento, Lionel Messi iniciou outra campanha europeia de forma imperiosa, com dois gols contra uma equipe da Juventus, sem lesões.

Messi acrescenta mais uma performance vencedora

Lionel Messi iniciou a nova temporada europeia com mais uma exibição decisiva para o Barcelona, ​​enquanto o recorde do clube catalão Ousmane Dembele se estreou.

Messi marca duas vezes na vitória do Barcelona sobre a Juventus na Liga dos Campeões

Esportes

3 anos atrásVideo1: 17Lionel Messi finalmente marcou contra o goleiro Gianluigi Buffon na vitória do Barça sobre a Juventus por 3-0 na fase de grupos na terça-feira. 1:17

Mesmo assim, a vitória de três gols do Barcelona contra um adversário enfraquecido foi uma leve vingança pela derrota para a Juventus nas quartas de final do ano passado.

Na terça-feira, no Camp Nou, a Juventus perdeu o zagueiro Giorgio Chiellini, o atacante Mario Mandzukic e o meio-campista Sami Khedira por lesão, enquanto Juan Cuadrado estava suspenso.

O Sporting Lisboa venceu por 3-2 os gregos do Olympiakos, assumindo a liderança ao cabo de 69 segundos, por intermédio do avançado Seydou Doumbia, emprestado pela Roma.

Lukaku em alta para o Manchester United

Os jogadores do Manchester United não tiveram de se esforçar muito para derrotar os suíços do Basel por 3 a 0, com Romelu Lukaku marcado seu sexto gol em seis jogos pelo United.

O Manchester United faz pouco do FC Basel na Liga dos Campeões

Esportes

3 anos atrásVídeo1: 06Marouane Fellaini marcou o gol da vitória do Man U sobre o FC Basel por 3-0 na fase de grupos, na terça-feira. 1:06

Os gols de Marouane Fellaini e Marcus Rashford completaram a vitória para o United.

Em uma visão preocupante para os torcedores do United e para o técnico Mourinho, o capitão Paul Pogba saiu mancando devido a uma possível lesão no tendão esquerdo.

Em Lisboa, o Benfica deixou escapar a vantagem de 1-0 para perder por 2-1 com o CSKA Moscovo, com o suplente Timur Zhamaletdinov a marcar o golo da vitória aos quatro minutos da estreia na Liga dos Campeões.

PSG e Bayern com vitórias fáceis

Dois jogos lamentavelmente não competitivos viram o Paris Saint-Germain e o Bayern de Munique obterem vitórias fáceis.

A linha de ataque cara do PSG composta por Neymar, Kylian Mbappe e Edinson Cavani se rebelou contra o Celtic na vitória por 5 a 0, marcando quatro pontos entre eles. Um autogolo do Celtic garantiu uma noite inesquecível para o campeão escocês.

O Bayern parecia mais enferrujado na vitória por 3 a 0 sobre o Anderlecht, liderando por apenas um gol no intervalo, apesar de o Anderlecht ter um jogador expulso aos 11 minutos.

O cartão vermelho permitiu que Robert Lewandowski marcasse na cobrança de uma grande penalidade, antes que o Bayern desperdiçasse uma série de oportunidades. Thiago Alcantara e Joshua Kimmich aumentaram o placar no segundo tempo.

Chelsea thrash Qarabag

O golo de longa distância de Davide Zappacosta, do lado direito, impressionou os adeptos do Stamford Bridge, mas o Chelsea não precisava de nada de especial para golpear o Qarabag do Azerbaijão por 6-0.

Uma pobre defesa do Qarabag também sofreu gols de Michy Batshuayi, Pedro Rodriguez, Cesar Azpilicueta e Tiemoue Bakayoko. Houve também um autogolo de Maksim Medvedev.

O Atlético de Madrid se vê como um candidato à conquista da Liga dos Campeões, mas uma péssima finalização fez com que parecesse bem aquém do padrão no empate de 0 a 0 com a Roma.

Depois de ver o rival Lionel Messi marcar duas vezes na noite anterior, Cristiano Ronaldo fez o mesmo para o Real Madrid abrir sua aposta pelo terceiro título consecutivo da Liga dos Campeões com uma vitória por 3 a 0 sobre o APOEL, na quarta-feira.

Messi ajudou o Barcelona a vencer a Juventus pelo mesmo placar na terça-feira.

Harry Kane também marcou dois gols na vitória do Tottenham sobre o Borussia Dortmund por 3 a 1 no Estádio de Wembley, enquanto o zagueiro John Stones surpreendeu com dois gols na goleada de 4 a 0 do Manchester City sobre o Feyenoord.

O Leipzig empatou em 1 a 1 com o Mônaco na estreia da equipe alemã na principal competição da Europa.

Aqui está uma olhada nos jogos de quarta-feira:

Ronaldo retorna

Cristiano Ronaldo elevou sua contagem na Liga dos Campeões para 107 gols em seu retorno, na vitória do Real Madrid sobre o APOEL por 3-0. Foi o primeiro jogo do português desde que foi suspenso por empurrar um árbitro na final da Supertaça da Espanha no mês passado.

Ronaldo marca dois na vitória da Champions League para o Real Madrid

Esportes

3 anos atrásVídeo1: 20Cristiano Ronaldo abriu o placar na vitória do Real Madrid por 3 a 0 na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 1:20

Sergio Ramos marcou o terceiro gol no Estádio Santiago Bernabeu, onde o Real Madrid não perde um jogo da fase de grupos há quase oito anos.

A potência espanhola venceu 12 dos últimos 13 jogos em casa da Liga dos Campeões.

O retorno do Dortmund a Wembley, onde perdeu a final de 2013, foi outro infeliz depois que o empate de Pierre-Emerick Aubameyang foi descartado, apesar das repetições na TV mostrando que o atacante do Gabão estava jogando.

Os dois gols de Kane deram ao Tottenham apenas sua terceira vitória em 13 partidas em uma década em Wembley, seu lar temporário para a temporada, enquanto White Hart Lane está sendo reconstruída.

A beleza de Kane leva o Tottenham a ultrapassar o Borussia Dortmund

Esportes

3 anos atrásVideo1: 09Kane marcou duas vezes, incluindo um gol incrível no início, quando o Tottenham venceu por 3-1 na fase de grupos da Champions League. 1:09

O único revés para o Tottenham em sua vitória por 3-1 foi terminar com 10 homens, depois que Jan Vertonghen foi expulso tarde por acertar Mario Goetze no rosto com um braço.

Empates de Liverpool

O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, questionou os dirigentes depois que o zagueiro Joe Gomez foi expulso nos acréscimos do empate de 2 a 2 com o Sevilla em Anfield. Mas a raiva de Klopp poderia ter sido direcionada aos seus jogadores depois que eles trocaram em um lançamento lateral e permitiram que Joaquin Correa ganhasse um ponto para o time espanhol.

O Sevilla saiu na frente graças a outro erro defensivo, mas o Liverpool conseguiu liderar no contra-ataque com gols de Roberto Firmino e Mohamed Salah.

Firmino perdeu a chance de fazer o 3-1 de pênalti antes de Correa finalizar.

O Spartak Moscou empatou em 1 a 1 em Maribor, onde o jogo foi interrompido por um breve período depois que o árbitro escapou por pouco de ser atingido por um sinalizador.

Man https://worldbets.top/ City é o herói improvável

John Stones era um herói improvável, já que Man City igualou sua maior vitória na competição e estragou o retorno do Feyenoord após 15 anos.

Stones, Sergio Aguero e Gabriel Jesus marcaram na primeira parte, enquanto os visitantes zombavam da decisão do treinador do Feyenoord, Giovanni van Bronckhorst, de jogar uma defesa de cinco jogadores com uma exibição de futebol ofensivo e de passes rápidos. Stones dobrou sua contagem no 63º para o City vencer por 4-0.

Gols de Taison e Facundo Ferreyra foram suficientes para o Shakhtar Donetsk vencer o Napoli por 2 a 1.

Leipzig anuncia chegada

Fundado apenas em 2009, o Leipzig anunciou sua chegada à Liga dos Campeões quando Emil Forsberg fez o primeiro gol do clube na competição. Mas Youri Tielemans respondeu de imediato para o Monaco somar um ponto no empate 1-1.

O Besiktas lidera o grupo após uma vitória por 3-1 no terreno do Porto, que não sofreu golos nesta temporada até que Talisca, Cenk Tosun e Ryan Babel marcaram para os visitantes do Estádio do Dragão.

A primeira equipe olímpica de curling de duplas misto do Canadá será decidida em janeiro e os fãs de costa a costa poderão ver o vencedor declarado na CBC Sports.

As primeiras provas de duplas mistas canadenses do Canad Inns estão agendadas para 2 a 7 de janeiro em Stride Place em Portage la Prairie, Man., CBC Sports e Curling Canada anunciados na quinta-feira.

A CBC Sports oferecerá cobertura ao vivo de todos os sorteios do CBCSports.ca e do aplicativo CBC Sports para dispositivos iOS e Android a partir de 3 de janeiro. Além disso, transmitirá a cobertura dos dois dias finais do evento, incluindo os playoffs e a final , estará disponível na CBC TV.

“Estamos entusiasmados em ver esta nova disciplina olímpica obter exposição como esta na Rede Olímpica do Canadá”, disse Katherine Henderson, CEO da Curling Canada.

A CBC Sports, que recentemente anunciou seus planos para a transmissão online de cinco outros campeonatos do Curling Canadá, dará a muitos fãs sua primeira exposição ao curling de duplas misto, que foi aceito como um esporte olímpico pelo Comitê Olímpico Internacional em junho de 2015.

“As provas de duplas mistas são um destaque de nossa nova parceria com a Curling Canadá, e estamos muito ansiosos para compartilhar este evento emocionante com o público em todo o país em 2018 e 2022”, disse Greg Stremlaw, Diretor Executivo, CBC Sports and General Gerente, Jogos Olímpicos.

“Como Rede Olímpica do Canadá, compartilhamos as histórias de atletas canadenses de alto desempenho em sua jornada para os Jogos Olímpicos e eventos como este aumentam nossas oportunidades de contar histórias.”

Os testes contará com 18 times, divididos em dois grupos de nove, com oito times avançando para os playoffs de duas eliminatórias modificadas.

Aqui está a lista completa das equipes que foram convidadas:

Rachel Homan, John Morris Joanne Courtney, Reid Carruthers Jennifer Jones, Brent Laing Jocelyn Peterman, Brett Gallant Chelsea Carey, Colin Hodgson Kalynn Park, Charley Thomas Dawn McEwen, Mike McEwen Emma Miskew, Tyrel Griffith Lisa Weagle, John Epping Laura Crocker, Geoff Walker Nancy Martin, Catlin Schneider Marliese Kasner, Dustin Kalthoff Val Sweeting, Brad Gushue Kim Tuck, Wayne Tuck Emilie Desjardins, Robert Desjardins Nicole Westlund-Stewart, Tyler Stewart Dana Ferguson, Brendan Bottcher Shannon Birchard / Jason Gunnlaugson

O Real Madrid chegou a um acordo para prorrogar o contrato de Cristiano Ronaldo até junho de 2021, quando o tricampeão mundial do ano terá 36 anos.

Recommended Posts